Coisas, bobeiras, futilidades, maquiagem, aflicoes,dicas...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cílios Fio a Fio (Parte II)

FLOOOOORES DO MEU JARDIM, meu Deus ...1 ano sem escrever no meu Bloguito, haaaa que coisa feia !!! Mas ontem recebi um e-mail de uma leitora... da Carla e como ela tava querendo uma dica resolvi voltar com força TOTAAAAL , rsss ...mas vou tentar modificá-lo (separar os assuntos da China) e colocar mais dicas de beleza.
Gente foram várias perguntas, dúvidas, curiosidades sobre o tal famoso CÍLIOS FIO A FIO !!!Então vou tentar dar mais dicas e solucionar mais algumas dúvidas. (Lembrando, que quem não leu o post anterior sobre cílios, lá tem muitas informações tb. )
Vamos lá:
Olha vou falar com toda sinceridade do mundo, de uma ex- viciada em cílios fio a fio, rsss...vc vicia nas longas "pestanas" e chega uma hora, que se vê calva de cílios. Aqui na China, além de ser barato pra colocar, tem um salão a cada esquina que faz isso, então via uma facilidade imensa de ficar com aquele olhar LINDO !!! Só que depois de uns 6 meses colocando direto sem dar intervalo, estava calva de cílios, pq a cola é muito forte, então no meu caso na maioria das vezes, quando caia o cílios falso o meu verdadeiro tava colado junto.E com toda verdade,verdadeira...os cílios não crescem tãaaaao rápido quanto a da nossa necessidade,rss...principalmente se não der uma paz pras essas pobres "pestanas" cansadas de tanta cola...rss !!! Mas CALMA...eles vão crescer, isso se dermos paz pra eles !!! Conclusão: Parei de colar todo mês, só coloco para ocasiões especiais, rss. Mas fiquei aflita pq meu olhar não era mais o mesmo...buáaaaaaaaaaaa; ai dei um jeito de usar os cílios postiços, aqueles mesmo que usam nos salões e compramos na Drogaria Araújo para uma festa. Só que aqui na China eu tenho uma diversidade ENOOOOORME de modelos de cílios, então eu uso praticamente TODOS os dias, quando chega em casa eu tiro, e dar pra usar o mesmo cílios várias vezes. As vezes eu corto um cílios pela metade, e só coloco no cantinho externo dos olhos...fica parecendo olhar de gatinha de desenho animado, rsss...bem lindo !!! (Juro, que depois coloco o vídeo ensinando como fazer).
Sobre qual a cola que eu uso são :
A Bai Sida que é a cola do cílios fio a fio. Essa é a cola que a maioria dos salões aqui na China usam, mas são várias marcas. Mas são várias marcas, da próxima vez que eu for na loja onde compra as colas eu pergunto pra vendedora com toda sinceridade dela, rss, qual é a melhor em termos de durabilidade e qualidade. Haaa e sei que tem tb o líquido que passa nos cílios e que consegue remover a cola. Nunca usei e não sei como é o efeito, mas vou me informar.
A cola que eu uso diariamente para os cílios postiços é a Eye Cream. Pra mim é a melhor cola que existe em termos de colar cílios, gosto mais que a Duo, muito usada pelos maquiadores. Essa Eye Cream se vc passar e saber colocar os cílios direitinho fica perfeitinho, O DIA TODO, não fica aquele olhar capenga, de final de festa que ja tá descolando...rss !!! A foto que tá abaixo , a cola é na cor branca, mais depois fica trasparente !!! E tem na cor preta tb,( a embalagem é preta e a tampa-aplicador é prata) que é óootima mas requer um pouco mais de prática, pra não borrar. Praticamente eu só uso a preta.
Os cílios eu compro a caixa com 10 pares, como havia falado, existem váaarios modelos... mais fininhos, mais grossos, longos, curtos. Esses cílios que vende na Drogaria Araújo, eles são caros e nem são tão bons quanto esse que eu uso, pois são um pouco artificiais. Mas com certeza já deve ter no Shopping Oi, kkkkkkkkkkk, pra quem é de BH sabe onde fica.
Mas se vcs quiserem colocar os cílios fio a fio em BH, já sei um lugar : é no Bronswick: Rua: São Paulo, 925 Salas 30/ 31, Centro, Tel: 3222- 3128 - http://www.salaoescolabronswick.com.br/ - fica em uma galeria ao lado do Shopping Cidade. É que fiz um curso lá e sei que elas colocam. É um lugar lugar simples, eles dão vários tipos de cursos e funciona como salão tb. Não posso falar se é bom ou ruim, pois no Brasil nunca coloquei, mas acho elas muuuito profissionais e o preço era em torno de R$80,00.


No mais, acho que agora sim, tá mais compreendido, rss...mas se eu ver mais alguma novidade a respeito das "pestanas", eu corro e divido com vcs !!! E gente, muuito obrigada por todos e-mail, dúvidas, elogios...o prazer é todo meu em responder !!!


Com carinho,

Nenhum comentário: