Coisas, bobeiras, futilidades, maquiagem, aflicoes,dicas...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Incertezas de um caminho Incerto !!!

A vida e feita de incertezas... Nao temos certeza de quem somos, do que representamos para os outros... de praticamente nada. Porque, no fundo, somos repletos de duvidas, inquietacoes, e incertezas sobre tudo, e todos.
O que me incomoda ??? Tantas coisas... O que nao esta bem ??? Se sou eu ou algo que me e proximo ou ate mesmo distante.
Preciso me distrair ou pelo menos tentar, para que as minhas ideias nao formem novelos de pensamentos, que so me deixam insegura e instavel. (mais do que ja estou.)
O mundo antes tao feliz, ou nem tao feliz mais tao previsivel tao planejavel, toma outra forma. Era uma ilusao? Sera ??? Agora comeco ver a realidade. Tento ser feliz ou pelo menos viver e planejar, como era antes, por mais que eu tente nao consigo. Desilusoes... incertezas... metas...
A dor e suportavel mas me deixa cicatrizes, tento evitar a sombra dos pensamentos novamente, "FRITANDO"as minhas aflicoes, angustias que se queimam ate perceber que as lagrimas voltam aos meus olhos, recomeca o circulo de dor. Esse circulo so sera quebrado quando eu achar as respostas. Respostas de perguntas que ainda nao sei. Ou talvez saiba...mais que solucionando as minhas incertezas estaria colocando outras incertezas e tristezas na minha nova solucao !!!

Nenhum comentário: