Coisas, bobeiras, futilidades, maquiagem, aflicoes,dicas...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hainan Island in China !!!

Nooossa, to sem escrever um tempinho...mais to de volta !!!
Fui fazer um trabalho(comercial) em uma ilha aqui na China, chama Hainan !!!
Meu Deus, que lugar LINDOOOOOO...simplesmente apaixonei...a agua do mar entao, nunca vi tao quentinha !!!
Agora, so um problema...fiquei em um Hotel confortavel, nada de muito luxo...mais moderno, e tudo muito limpinho, com ar-condicionado, tv, internet...so que em plena uma cidade turistica, como que uma recepicionista mal fala Ingles ???? Um absurdo, fui almocar e o cardapio TOTALMENTE com aqueles "Ideogramas Irritantes", nada voltado para o publico estrangeiro, tudo CHINESAO mesmo...haaaaaaaaaaaaaaaa q OOOOOODIO !!!
So que essa irritacao foi maior na janta, tudo bem que existem horarios pra comecar e terminar a janta...mais na placa estava falando que o jantar encerrava as 8:30 PM...eu cheguei as 8:00 PM, e a mulher do hotel simplesmente falou...ACABOU !!! Isso mesmo !!! Acabou, ou encerraram a janta...so isso...simples assim !!! Minha Booker que e Chinesa estava junto comigo, que fala Ingles...ate ela achou um absurdo !!! Pedi pra ela perguntar a recepcionista "ANTA", onde tinha um restaurante, ou algum lugar para comer...e a resposta da "ANTA" foi: que nao sabia de nenhum lugar por perto...e que provavelmente estariam fechados !!! Tive vontade de gritar com aquela "PACA", quer dizer aquela "ANTA" !!!
Saimos de qualquer forma e perguntamos para o carregador de malas, pra qual sentido da avenida ficaria mais facil arrumar um restaurante, o mocinho simpatico nos disse, e ate se prontificou a buscar um taxi, so que depois de 6 minutos tentando achar um, desistiu, nos falando que estavam todos ocupados...com a minha fome e minha irritacao pela burrice da "ANTA", fui obrigada a me aventurar nos famosos "Tuc Tuc", so q daqueles bem precarios (tipo igual da foto), depois de uns 5 km...comeco a ver uma luz no fim do tunel...um restaurante do lado do outro, porem CHINESAAAAAO...ate que vejo em um letreiro luminoso escrito: "Italian Restaurant" !!! STOOOOOOOOP TUC TUC...e ali mesmo !!!
Olha, so esse restaurante pra salvar meu resto do dia...LINDOOOO ...decoracao impecavel, atendimento nota 1000 e o Cheff de cozinha era um autentico Italiano, e o meu prato um "Pene com Salmao defumado com molho branco"...haaaa...dos DEUSES !!! Pena que nao tava com a maquina, tb pq pensei q iria jantar no hotel mesmo...mais merecia uma foto desse restaurante, foi uma pena !!!
Mais fica registrado o nome do HOTEL que apesar de ser confortavel sao PEEEEEESSIMOS em atendimento "SANYA HOLIDAY HOTEL"...(haa, pelo que fiquei sabendo, o preco da diaria tb, nao e nada barato), pense duas vezes antes de ficar neste Hotel...e o MARAVILHOSO RESTAURANTE se chama: "CASA MIA" !!! Portanto fica ai meu desabafo !!!
ESTRUTURA PARA RECEBEREM ESTRANGEIROS !!!
(Olha o resultado final do trabalho que fiz, foi pra um Comercial de Cerveja !!! )

Nenhum comentário: