Coisas, bobeiras, futilidades, maquiagem, aflicoes,dicas...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu quero, mais nao acho !!!

Olha, apesar de estar na China, tem varios produtinhos de beleza que amoooo, so que ou nao tem ou entao e quase impossivel de achar por causa dos "Irritantes Ideogramas". Agora por exemplo, preciso URGENTE de um SHAMPOO ANTI-RESIDUO, ou LIMPEZA PROFUNDA...e mesmo procurando, perguntando, nao acho, ou ninguem me entende ...haaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Quando cheguei aqui, adorava expirementar Shampoos, condicionadores e etc...so que comprava pelo cheiro, pq como ja falei, e muuuuito raro ter a especificacao na embalagem em Ingles, pra saber pra qual tipo de cabelo (secos, normais, oleosos)...entao me aventurava nas embalagens mais bonitas, nos que tem tb no Brasil (Pantene) e pelo cheiro...amooo shampoo cheiroso...so que quando fui para Filipinas morar la, resolvi fazer a mesma coisa, e experimentar novos shampoos...AMEEEEI, pq a maioria dos produtos estavam em Ingles, ai ate q em fim dava pra eu fazer a compra certa, para o tipo ideal do meu cabelo...so que por momentos de euforia a raiva tomou conta de mim quando descobri que o o ultimo shampoo que eu estava usando e que tinha comprado na China era... "Anti-dandruff" !!! Eu usando shampoo anti- caspaaaaaaa ??? Tudo bem, q se pelo menos eu estivesse com caspa ainda ia, mais nao...e ainda a maioria desses shampoos tem zinco, octopirox e outras coisas q eu nao estava precisando...haaa q raiva !!!
A minha solucao mesmo foi deixar de ser pao-dura e mao de vaca...e voltar a usar Kerastase mesmo...as embalagens, as linhas e as cores sao a mesma no mundo todo...ate mesmo pq o produto e importado, nao e feito aqui...mais CUIDAAAAAADO !!! Essa chinesada ama falsificar, eles pegam as embalagens e coloca qualquer porcaria dentro !!! Entao nao vai comprando em qualquer lugar, achando q esta fazendo um super negocio, ou achou uma MEGA promocao !!!
O preco do Legitimo Kerastase e tao salgadinho, quanto no Brasil...mais tem que procurar em um salao bem confiavel, e as vezes acha uns e nao acha outros...eu mesmo to usando o "Kerastase Resistance Bain Age Recharge Shampoo", mais ate hoje nao consegui achar a MASCARA dessa mesma linha...fazer o que ne, procurar ...aff !!!

Nenhum comentário: